Tilibra, que há 80 anos escreve uma história de valor, é a marca líder e maior fabricante de cadernos do país. A empresa também atua no mercado de material escolar, agendas, linha casa e escritório que estão presentes em estabelecimentos como papelarias, livrarias e outros estabelecimentos comerciais.
Em 1994 a Tilibra passou a ser do grupo norte-americano Meadwestvaco. Líder global em produção e soluções de embalagens, a MWV atua também no mercado de produtos ao consumidor, materiais de escritório e produtos químicos especiais.
Tilibra aposta no Facebook
A Tilibra apresentou sua campanha de volta às aulas com objetivo de apresentar os novos produtos para 2011. Com criação da Talent, a campanha é composta por um aplicativo no Facebook (Tilibra) e criação do novo site “Meu Tilibra minha cara“. A marca cria o novo conceito criativo “Pro que você imaginar“, que delineou toda a campanha. No Facebook será possível criar uma capa de caderno personalizada com fotos de amigos e, no novo site da marca, os jovens poderão conhecer todos os modelos de capas da marca e escolher qual mais se parece com o seu estilo.
Comentários
Postar um comentário
deixe aqui sua mensagem