Toddynho lança projeto para troca de livros escolares. |
A corrida para a compra do material escolar já começou e tudo o que os pais buscam nesse momento é facilidade para encontrar o que precisam e economizar. Para auxiliá-los nessa ocasião, Toddynho criou um espaço gratuito de troca de livros didáticos por meio do site www.toddynho.com.br. Com essa ferramenta, os pais podem encontrar o livro solicitado online, poupando dinheiro e tempo. Além disso, fazem uma importante contribuição para o meio ambiente, uma vez que o material não será descartado. Com o auxílio de filtros – título, estado, cidade e série – os pais encontram os livros que necessitam para seu filho para o ano letivo e realizam o intercâmbio do material. Da mesma maneira, podem cadastrar os livros que seus filhos não usam mais e colocá-los à disposição de outros. A ação faz parte da missão de Toddynho, marca líder em sua categoria, de apoiar os pais na tarefa de despertar desde cedo o interesse das crianças para a preservação do meio ambiente. Temas como coleta e reciclagem do lixo são abordados de maneira divertida pelo site. O objetivo da iniciativa é criar um ambiente online em que as mães possam buscar informações e discutir temáticas que as auxiliem na educação dos seus filhos, como nutrição, reciclagem, entre outros. Essa é mais uma iniciativa da PepsiCo, detentora da marca Toddynho, alinhada com o compromisso “Por um amanhã melhor que hoje”, de gerar impacto positivo na sociedade onde opera. www.toddynho.com.br SAC Toddynho: 0800-703-2222 Sobre Toddynho Toddynho é produzido pela PepsiCo, uma das maiores empresas mundiais do setor de bebidas e alimentos. A linha de produtos Toddynho é composta pelos seguintes produtos: Toddynho nos sabores Chocolate, Brigadeiro, Napolitano e Toddynho Fit. Além disso, o consumidor também encontra toda a diversão e delícia de Toddynho no Bolinho Toddynho Toddynho recebe o selo do FSC por ter embalagem produzida com madeira de florestas certificadas e outras fontes controladas. Sobre a PepsiCo A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo com faturamento em 2008 de US$ 43 bilhões e seus produtos são comercializados em mais de 200 países. A companhia emprega mundialmente aproximadamente 200.000 funcionários, unidos pelo compromisso único de crescimento sustentável, por meio do empenho e do compromisso de fazer um amanhã melhor que hoje, chamado de Performance com Propósito, que conta com três pilares: Sustentabilidade Humana: continuamente a PepsiCo revisa e transforma seu portfólio para atender às necessidades dos consumidores. Sustentabilidade Ambiental: compreende profundamente os impactos que promove no ambiente para encontrar as melhores formas de conservação e renovação dos recursos naturais. Sustentabilidade de Talentos: comprometidos em construir e manter um ambiente de trabalho saudável, flexível, dinâmico, produtivo e inovador, onde os funcionários podem alcançar seus objetivos profissionais e pessoais. No Brasil, a companhia tem feito parte da vida e do dia-a-dia dos brasileiros desde 1953 através de marcas preferidas e líderes de mercado como Elma Chips e Lucky (snacks), Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (chá pronto), Frutzzz, H2OH! e Pepsi-Cola (bebidas com gás) e Kero Coco e Trop Coco (água de coco). A PepsiCo conta com 14 plantas estrategicamente localizadas por todo o território nacional e 9 mil funcionários, além de quase 100 filiais de vendas de onde são distribuídos produtos inovadores que lideram a preferência dos consumidores e estão presentes no café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar de milhões de brasileiros. Para mais informações acesse www.pepsico.com.br ou www.pepsico.com. |
Comentários
Postar um comentário
deixe aqui sua mensagem