ielts sample test

EXAMES IELTS

http://www.world-english.org/ielts_free_tests.htm
O Inglês Internacional Sistema linguagem Testing (IELTS) é um teste de proficiência em Inglês, desenvolvido pela Universidade de Cambridge Examinations Syndicate Local. IELTS é agora aceito como prova de nível um estudante prospectivo de Inglês pela maioria universidades em países que falam Inglês.
Existem dois diferentes testes IELTS que você pode fazer: Acadêmico e Geral. Se você está interessado em estudar em uma universidade em um país de língua Inglês, você terá de ter a versão acadêmica do IELTS. IELTS não é um teste que você pode passar ou não. A sua avaliação será relatados de acordo com uma escala de bandas 1-9. Você vai precisar entrar em contato a universidade que você deseja entrar para descobrir o IELTS que necessitam para entrada em seu curso escolhido. Uma banda indica que praticamente não Inglês em tudo. Band nove é considerado de proficiência falante nativo. Universidades em países como o Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália tipicamente exigem uma pontuação faixa de entre 6 e 7.




TESTES DE AMOSTRAS GRÁTIS IELTS

O teste tem quatro componentes - Reading,       Escrever, Ouvir, Falar. Você receberá uma pontuação para cada banda       componentes, assim como uma pontuação de banda global.
Você pode baixar teste de amostra grátis       livretos com teclas de resposta aqui. Eles estão em formato PDF, e       exigem o programa Acrobat Reader no seu computador para imprimi-los. Você pode       baixá-lo gratuitamente aqui.

Leitura

Escrita

Escuta
Download de uma amostra seção       de uma palestra para uso com o teste de audição.

Falando

Você pode também estar interessado em visitar esta página       links para outros recursos livres IELTS: IELTS       LINKS

Comentários