Material Escolar
Inscrições serão feitas no mês de janeiro
O sinecol, mantendo a tradição de muitos anos, fará a doação de material escolar para filhos de comerciários associados que cursam da Pré-escola ao Ensino Médio. As inscrições estarão abertas de 10 a 31 de janeiro e devem ser feitas na sede (Limeira) e nas subsdes (Araras, Leme e Conchal).
Os requisitos necessários são os seguintes:
- Ser associado ao sinecol.
- Ter registro em carteira profissional de no mínimo 90 dias em empresa comercial.
- Apresentar Comprovante de matrícula escolar para o ano de 2011.
- Apresentar Certidão de nascimento da criança.
MATERIAL ESCOLAR - PRÉ-ESCOLA | MATERIAL ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL - 1ª a 4ª |
MATERIAL ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL - 5ª A 8ª | MATERIAL ESCOLAR - ENSINO MÉDIO |
http://www.sinecol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=537:material-escolar-gratuito-para-associados&catid=1:ultimas-noticias&Itemid=18
para receberes gratuitamente material escolar do Clube do Nicolau (Estojo, Borracha, Régua, Lápis e um Pin) basta preencher um formulário no seguinte link. Esta amostra grátis é limitada ao stock por isso despacha-te a pedir.
Brindes Grátis - Material Escolar
Para solicitar um kit contendo materiais escolares,basta clicar na imagem acima e preencher o formulário.
Segundo o site,os brindes são oferecidos para serem distribuídos em escolas publicas.Possui limite de 5 materiais.
O Canal Panda oferece-te material escolar das Winx!
Material escolar gratuito para rede municipal de Porto Alegre
A Prefeitura Municipal de Porto Alegre - PMPA vai distribuir material escolar gratuitamente a alunos carentes das escolas municipais. Já publicado no Diário Oficial da Capital, o projeto de autoria do vereador Tarcísio Flecha Negra, do PDT foi sancionado pelo prefeito José Fogaça. Os kits a serem entregues devem conter 10 itens para alunos das séries iniciais e 15 para estudantes de séries finais do ensino médio. Entre os materiais estão apontador, lápis, caneta, caderno, cola, tesoura e compasso.
A medida beneficiará alunos com renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, ou seja, 1.020 reais. Um dos objetivos do projeto é contribuir para a diminuição da evasão e do baixo desempenho escolar.
Segundo a Secretaria Municipal da Educação - SMED, o município já distribuia material escolar de graça para todos os estudantes da rede, mas a forma como vai ocorrer a distribuição dos kits de agora em diante dependerá da regulamentação da lei. A secretaria garante, entretanto, que os alunos devem receber os itens nas primeiras semanas de março.
Comentários
Postar um comentário
deixe aqui sua mensagem