Curso de Aeromoça – Comissária(o) de bordo completo

www.ceabbrasil.com.br – e disponibiliza o Curso de Aeromoça – Comissária(o) de bordo completo, tendo como professores e instrutores profissionais qualificados que estão homologado pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. Além de um curso com garantia de um ensino de qualidade, é uma escola onde as operadoras de voos buscam futuros colaboradores.
Entre os conteúdos vistos no Curso de Aeromoça, estão disciplinas como Conhecimentos Gerais de Aeronaves, Serviço de bordo, Postura e etiqueta, Maquiagem para as aeromoças e comissárias, além de aulas práticas de Sobrevivência na Selva, Sobrevivência no Mar e Combate ao Fogo, entre outras. As aulas são de segunda a sexta-feira, de forma semi-intensiva, no qual se conclui o Curso de Aeromoça em três meses e meio.
Já de maneira regular, as aulas são de segunda a quinta-feira, com duração de quatro meses e, se a opção for pelo Curso de Aeromoça com aulas somente aos sábados, a estudante finaliza após sete meses de estudos. Porém, se você deseja realizar o Curso de Aeromoça, Comissária de Bordo e já está perto da casa dos 30 anos deve agilizar a sua matrícula, pois são admitidas pessoas apenas com idade entre 18 e 29 anos, bem como segundo grau completo e altura mínima de 1,58m para mulheres e 1,65m para homens.
Se você mora no Rio Grande do Sul, pode optar por fazer o Curso de Aeromoça em Porto Alegre, na Escola de Aviação Aerosul – www.aerosul-rs.com.br – que também possui uma escola na cidade de Caxias do Sul, Serra Gaúcha.Nessa opção, o Curso de Aeromoça tem duração de quatro ou seis meses, de acordo com o número de aulas semanais, sendo que na primeira opção as aulas acontecem durante a semana e na segunda alternativa apenas nos finais de semana.

Comentários