consolidate loans

Obter dinheiro para a faculdade
Se você é de se matricular na faculdade pela primeira vez ou retornando à escola depois de um período de tempo fora, você deve aplicar para auxílio estudantil federal.

Auxílio estudantil Federal do Departamento de Educação dos EUA é a maior fonte de ajuda nos Estados Unidos, fornecendo mais de US $ 150 bilhões em subsídios, trabalho e estudo, e os empréstimos federais para estudantes que frequentam faculdades de quatro anos ou universidades, faculdades comunitárias e escolas profissionalizantes. Nesta página, vamos discutir quem recebe ajuda, os tipos de ajuda disponível, como aplicar e muito mais!

Quem recebe ajuda

Elegibilidade Apoio ao Estudante
Elegibilidade para a ajuda mais estudantil do governo federal é baseada na necessidade financeira e de vários outros fatores.

Os requisitos de elegibilidade mais básicas para receber auxílio estudantil do governo federal são de que você deve

ser um cidadão dos EUA ou um não-cidadão elegível,
ter um número válido de Seguro Social,
registrar (se você não tiver) com o Serviço de Seleção, se você é um macho entre as idades de 18 e 25,
manter o progresso acadêmico satisfatório na faculdade ou escola, carreira e
mostrar que você está qualificado para obter uma educação de nível superior por
ter um diploma do ensino médio ou Desenvolvimento Educacional Geral (GED) certificado;
passar um teste de habilidade aprovado-benefício (se você não tiver um diploma ou certificado de GED, uma escola pode administrar um teste para determinar se você pode se beneficiar da educação oferecida nessa escola);
completar seis horas de crédito ou de trabalho em direção a um curso equivalente, diploma ou certificado;
cumprir outras normas federais aprovadas estabelece o seu estado, ou
completar o ensino médio em um ambiente homeschool aprovado em lei estadual.

Leia mais sobre elegibilidade auxílio estudantil
Tipos de ajuda
TOP

Programas de ajuda federais do estudante
Oferecemos os seguintes tipos de ajuda para ajudá-lo a pagar pela sua educação após o ensino médio.

Bolsas estudantis fundos de ajuda que não tem de ser reembolsado (outras condições se aplicam).
Trabalho-estudo -um programa de trabalho a tempo parcial para ganhar dinheiro enquanto você está na escola.
Empréstimos estudantis federais de fundos de ajuda que você deve pagar com juros .
Tipos de empréstimos estudantis federais:
Perkins
Direto Stafford
Direto PLUS (estudante mutuários de pós-graduação e profissional de grau)
Direto PLUS (mutuários pai)
Consolidação Empréstimo Direto

Explorar outras fontes de ajuda
Mais federais fontes de ajuda
Sua faculdade, universidade ou escola carreira
Agências estaduais de ensino superior
Bolsas de Estudo
Bolsas de estudo para famílias de militares

Reduzir os custos da educação
Verifique para benefícios fiscais
Leia IRS Publication 970, Benefícios Fiscais para a Educação para ver como você pode se beneficiar de créditos fiscais de renda federal para as despesas de educação.
Poupar dinheiro
Você e sua família pode configurar um tax-free Poupança Coverdell Educação conta com dinheiro desta conta pode ser retiradas sem penalidade. Saiba mais sobre os benefícios fiscais dos planos estaduais universitários de poupança e planos de ensino pré-pagos em www.collegesavings.org
30 maneiras de reduzir custos da faculdade
Candidate-se a ajuda
TOP

Aplicando Federal Student Aid é mais rápido e mais fácil do que nunca. Você pode concluir o aplicativo gratuito Federal Student Aid (FAFSA sm ) em www.fafsa.gov . Siga estes passos simples para simplificar o processo de solicitação de auxílio estudantil federal.

Reúna os documentos necessários para aplicar. Por exemplo, você vai precisar
declarações de imposto de renda (o seu eo mais provável o seu pais), W-2 formulários e outros registros de receitas e
documentos de identificação (cartões de segurança social, licenças de motoristas).

Obter a lista completa de documentos

Aplicar em linha em FAFSA na Web SM . Enviar uma FAFSA. O FAFSA é utilizado para solicitar ajuda financeira federal (bolsas, trabalho e estudo e empréstimos). Além disso, muitas faculdades, universidades e escolas profissionalizantes usar suas informações para o estado FAFSA prêmio e auxílio faculdade. O processo é gratuito. Nunca pague para solicitar ajuda financeira federal.
Você vai precisar de um PIN para "assinar" seu FAFSA online, fazer correções na aplicação, e muito mais. Se você é um dependente estudante, seu pai vai precisar de um também. Você pode adquirir seu PIN antes de começar ou como você completar o FAFSA - cabe a você. Obter um PIN agora!
Nota : Complete o FAFSA cada ano, começando em 1 de janeiro. Certifique-se de cumprir os prazos de aplicação. Para prazos, visite www.fafsa.ed.gov .
Receba gratuitamente informações e ajuda de
o conselheiro da escola,
o escritório de ajuda financeira na faculdade escola, universidade ou carreira, você pretende participar, ou
do Departamento de Educação dos EUA em www.fafsa.gov ( bate-papo online também está disponível ), ou ligue para 1-800-4-FED-AID (1-800-433-3243).
Mais
Veja FAFSA Opções de arquivamento de mais maneiras de arquivar.
Use FAFSA4Caster sm para estimar a sua elegibilidade ajuda federal.
Crie uma conta MyFSA para acompanhar as buscas de universitários e aplicações, os interesses de sua carreira e pesquisas, e muito mais.
Transferir informações do seu perfil MyFSA ao FAFSA .
Qual é o próximo?
TOP

Depois de submeter o FAFSA
Nós processamos o seu FAFSA e os resultados são enviados eletronicamente para as escolas que você listou na sua aplicação, e nós enviaremos um relatório de Apoio ao Estudante (SAR).

O Relatório Apoio ao Estudante (SAR)
O SAR resume todas as informações que você forneceu em seu FAFSA. Deve ser correto para que possa receber ajuda federal. Leia as informações abaixo para descobrir como e quando você receberá o seu SAR, eo que fazer com ele uma vez que você receber.

Como e quando você receberá o seu SAR
Geralmente, leva menos tempo para processar e enviar a SAR para você quando você enviar on-line FAFSA e fornecer um endereço de e-mail válido. Se tivermos o seu endereço de e-mail válido, você receberá o seu SAR e-mail em três a cinco dias. Este endereço de e-mail contém um link seguro para a sua linha de SAR. Se você não fornecer um endereço de e-mail válido, leva cerca de sete a 10 dias antes de você receber o seu SAR por correio postal.

Se você enviar um FAFSA papel, você vai receber seu SAR por e-mail dentro de 2 semanas ou 3 semanas se você não fornecer um endereço de e-mail.

Nota: Se você tem um PIN e seu FAFSA ter sido processado, você pode entrar em www.fafsa.gov para ver informações sobre SAR, independentemente de você entrou com o FAFSA on-line ou em papel ou fornecido um endereço de e-mail ou não.

O que fazer com o SAR
Quando você começa o seu SAR, revisá-lo para a precisão.

Um completo, SAR correto conterá seu

Contribuição Família Esperado (CEF) , o número de índice utilizado para determinar sua elegibilidade ajuda federal estudante, e
Dados Número de Lançamento (DRN) , um número de quatro dígitos atribuído a sua aplicação pelo Departamento de Educação dos EUA.
Se você precisa fazer as correções para o seu SAR, você pode

torná-los on-line utilizando o seu PIN em www.fafsa.gov .
verificar com sua escola, a escola pode ser capaz de fazê-los para você eletronicamente.

Se você recebeu um papel SAR, faça as correções necessárias no que SAR e enviá-lo para o endereço no formulário para processamento.
Veja Corrigindo seu FAFSA .

Sua ajuda financeira
Verifique se o escritório de ajuda financeira em cada escola que você está interessado em ter todas as informações necessárias para determinar sua elegibilidade. Siga todas as instruções sobre quaisquer comunicações da escola ou do Departamento de Educação dos EUA, e respondem por quaisquer prazos. Se você não fizer isso, você pode não receber auxílio estudantil federal.

A concessão do auxílio financeiro
Se você listou uma escola em seu FAFSA e ter sido oferecido a admissão de que a escola, o escritório de ajuda financeira na escola lhe enviará uma carta de adjudicação (provavelmente por via electrónica). A carta de adjudicação inclui os tipos e quantidades de ajuda financeira que pode receber do governo federal, estadual e fontes escolares. Esta combinação de ajuda é o seu pacote de ajuda financeira.

Exemplo de pacote de ajuda financeira
Reveja cada carta de adjudicação cuidadosamente e compare o quanto você pode receber ajuda em cada escola. Preste atenção às cartas ou e-mails de escolas, siga todas as direções, e em contato com o escritório de ajuda financeira, se você não entender o que a escola está oferecendo a você. Novamente, se você não fizer isso, você pode não receber auxílio estudantil federal.

Emprestando Responsabilidade
O pacote de ajuda financeira pode incluir empréstimos estudantis federais. No caso de empréstimos, tenha em mente que o valor que você pedir emprestado deve ser devolvido com juros. Enquanto os empréstimos podem ser um bom investimento no seu futuro, tomar um empréstimo estudantil do governo federal é uma obrigação grave.

Receber o dinheiro
As escolas devem pagar-lhe pelo menos uma vez por período (semestre, trimestre, ou trimestre). Se a sua escola não usa formalmente definida, termos tradicionais, então eles devem pagar pelo menos duas vezes por ano lectivo.

Sua escola vai

creditar seus fundos de subvenção para a sua conta da escola,
pagá-lo diretamente (geralmente por meio de cheque),
combinar esses métodos, ou com sua permissão,
crédito a sua conta bancária.

http://studentaid.ed.gov/PORTALSWebApp/students/english/funding.jsp
-->

Comentários