chamada do ProUni

O Ministério da Educacão divulgou no dia 28 de julho de 2011 a lista com da terceira chamada do ProUni do segundo semestre de 2011, os nomes podem ser consultados no site do ProUni, no endereço prounialuno.mec.gov.br, para ter acesso você deverá ter em mãos o “número de inscrição do Enem 2010“, e o “número do CPF do candidato“, após isso basta digitar o código de verificação para consultar de seu nome está nessa lista da terceira chamada. Se seu nome não constava na primeira lista ou na segunda, essa pode ser a sua chance de conseguir uma vaga no ProUni.

Período de matrícula e lista de espera.

O período de matrícula para os selecionados vai até o dia 3 de agosto de 2011, quarta-feira. É muito importante que os candidatos não percam esse prazo pois além de ser um prazo curto ele não é extendido, o que significa que se o candidato perder o período da matrícula, não manifestando interesse, você perderá a vaga
Se o candidato não conseguir a vaga em nenhuma das três chamadas dessa fase do ProUni, ainda existe a última chance que é a lista de espera, nessa última fase o interessado devem se manifestar no site do ProUni entre os dias 8 a 10 de agosto.

Comentários