Bolsa para o curso de Língua estrangeira UGF


Bolsa para o curso de Língua estrangeira UGF

Concurso Cultural: O que é ser Tradutor?
Para comemorar o Dia do Tradutor, o Departamento de Língua e Tradução da UGF lança o concurso cultural: "O que é ser Tradutor?"
Concorra a uma bolsa integral nos cursos de:
Língua Inglesa em nível avançado: com dois renomados profissionais de ensino de língua inglesa: John Whitlam (professor de língua inglesa na Universidade de Cambridge, autor dos dicionários Collins, Oxford e Longman) e Stephan Hughes (elaborador de material didático em inglês e preparador do exame de admissão ao Itamaraty). O curso é de extensão, mas também inicia uma nova turma da Pós em Tradução de Inglês da UGF em SP no dia 16 de outubro (presencial), e também será transmitido ao vivo pela internet.
Língua Espanhola em nível avançado: Com três dos melhores profissionais de língua espanhola: Milagros Juste Nuñez (autora da Gramática Práctica de Español para Brasileños), Meritxell Almarza (coordenadora de 5 dicionários de port-esp) e José Luis Sánchez (Doutor em Filologia e em Teoria da Tradução). O curso é de extensão, mas também inicia uma nova turma da Pós em Tradução de Espanhol da UGF em SP no dia 23 de outubro (presencial), e também será transmitido ao vivo pela internet.
Como Participar:
Acesse o site www.ugfpos.com e responda pelo site a seguinte pergunta: "O que é ser Tradutor?". As mensagens podem ser enviadas até o dia 6 de outubro, às 24h. Os vencedores da bolsa integral serão escolhidos por sorteio, e as respostas serão publicadas no site no dia 8 de outubro.
Participe do Concurso, mostre a importância da profissão e dê o seu recado de forma criativa.
Boa Sorte!!!
Departamento de Língua e Tradução
Universidade Gama Filho
Tel. (21) 3442-0754 e (21) 3442-0756
www.ugfpos.com

Comentários