Sou comunidade festa prefeitura de belo horizonte












Sou comunidade 
Este foi uma festa da prefeitura de Belo horizonte no parque municipal  
A festa estava muito boa 
Eu não sabia que tinha festa 🥳 🥳  fui na feira domingo  passear  e dei de cara com esta festança 
Adorei pq festa e comigo mesmo kkk
Estava muito boa linda 
Acabei conhecendo  mais sobre esta oficina sou comunidade  q ajuda muitas pessoas  a se profissionalizar na área  artística 
Toda a festa foi feita pelo os alunos e tava era bom viu povo 
Tinha muita atração pena q não deu pra gravar tudo ..
Tinha oficina de brinquedos  com os artistas de perna de pau 
Nunca soube como este povo se equilibra nisto ..mas lá tava ensinando  mas eu num tive coragem de montar em uma não kkk deixa isto pro novinhos .. se eu caio disto me quebro toda 🤣🤣🤣
Mas tinha piscina de bolinha , oficina de brinquedos , apresentação  de samba , balé,  rap , e muito outras ..
Tinha um telescópio (não sei se o nome tá certo ) para observar o sol bem interessante 
Meu marido adorou ficar olhando o céu e o sol 
Estava muito cheio 
Nunca vi o parque tão cheio assim 
Enfim foi um domingo lindo 
Obrigada sou comunidade vcs alegraram meu domingo 

Comentários