7 de setembro meu passeio



7 de setembro feriado nacional resolvi ir ver o desfiles aqui na minha cidade ..
Há muitos anos não ia nos desfiles 
Apesar que estava um pouco cheio e eu mesma não consegui ver quase nada fiquei feliz com o passeio ..
Gente eu não sabia que o bombeiros  era policia não.. descobri vendo o desfile kkk ..nós brasileiros somos mau informados  mesmo né kkk
Foi o desfile que eu mais gostei e foi também o mais aplaudido eu achava que bombeiro era anjo 👼 👼 
Conseguir fazer algum vídeo mas poucos 
Pq estava difícil de ver e coloquei lá no youtube 
Depois fui da uma volta pelo o centro ..
Sentei lá na praça 7 e observei que agora tem um treinzinho que roda a cidade toda de graça com os passageiros 
1 dos ponto do treizinho e perto do cine brasil em frente a praça 7 
O treizinho do oiapoque ..até pensei em pegar o treizinho mas desistir eu fui a pé mesmo pro mercado central .
Tinha uma festa enorme lá da rádio liberdade 
A rádio sertaneja ..até tentei encontrar uma mesa pra mim sentar e ficar por lá mesmo ..mas tava lotado viu e as portas do mercado já estava todas fechadas com exerçam de 1 na rua Curitiba 
A festa da rádio liberdade estava boa mas sem local de sentar e comer algo desistir de ficar lá e fui procurar um restaurante  lá dentro do mercado mesmo ..
Na hora de ir embora dei de cara com uma estátua 
Eu achei que era um artista de rua e oferecir a ela 1 real 


Mas ela nunca pegava aí percebi que era uma estátua de verdade kkkk isto após 5 minutos e todo mundo me olhando estranho kkkk
Num era artista não,  era estátua mesmo kkk
Fiz um vídeo dela e depois fui procura no tio Google pra ver quem era ..
Descobri que é uma cozinheira chamada Lucinda do serro que ajudou a divulgar a cultura da culinária mineira do serro muito legal ..
O lugar que tem coisa boa de comer é este serro viu 


Comentários