Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do HOB - MG

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do HOB - MG

Contratações acontecerão de forma temporária.
-->Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), do município de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.
O objetivo é a contratação temporária de a formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Enfermagem, o qual deverá atuar em jornada de 30h a 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.011,44 a R$ 1.481,30 ao mês.
As inscrições serão recebidas até o dia 16 de janeiro de 2018, diretamente na Gestão de Pessoas e do Trabalho do HOB, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão, Belo Horizonte - MG. O atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.
Os candidatos à esta oportunidade deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.
Tanto o Processo Seletivo, quanto o contrato do servidor serão validos por um período de seis meses, passível de prorrogação.
https://arquivo.pciconcursos.com.br/abertas-as-inscricoes-para-o-processo-seletivo-do-hob-mg/1411058/9203ed5dac/edital_de_abertura_n_31_2017.pdf

Comentários