Ame Sua Vida

Participe do encontro do movimento Ame Sua Vida em Porto Alegre

encontro-porto-alegre-ame-sua-vida (1)
Se você também deseja encarar a vida de um jeito mais leve, com menos cobranças e mais bom humor, inscreva-se agora para o nosso encontro em Porto Alegre. Vamos discutir novas maneiras de conquistar mais prazer, diversão, tempo, sucesso e autoconfiança!
Para o segundo encontro do movimento Ame Sua Vida, dia 16/07, no Cinemark Barra Shopping Sul, venha debater com Paula Mageste, diretora de redação de CLAUDIA; Cynthia de Almeida, jornalista e consultora do Movimento Habla da Editora Abril (que estuda as mulheres contemporâneas); Martha Medeiros, escritora e colunista dos jornais Zero Hora e O Globo e autora de Divã e Feliz por Nada, entre outros livros; a atriz Cristiana Oliveira, que brilhou em Insensato Coração e se prepara para a próxima novela das 9; e a psicanalista Diana Corso.
E mais:durante os dias 09/07 a 15/07 você poderá gravar seu depoimento em totens nas lojas O Boticário dos shoppings Iguatemi e Barra Shopping Sul. Os melhores vídeos ganham kits de produtos da marca e serão divulgados durante o encontro. Compartilhe conosco como você soluciona a sua vida cheia de tarefas.
Estão agendados mais dois encontros: no Rio de Janeiro (dia 20/08 no Cinemark Shopping Praia em Botafogo) e em Recife (dia 17/09 no UCI Cinema – Shopping Recife).Participe aqui!


-->

Comentários