Informática cursos e aplicativos gratis

Cada vez mais, cruzar dados para criar estratégias é fator essencial no mercado. Uma técnica que fez da tomada de decisão e das ferramentas de BI elementos inseparáveis. Acompanhe essa realidade, as ferramentas utilizadas no processo, integração, soluções e outros conceitos fundamentais do Business Intelligence.
Link: http://www.nextgenerationcenter.com/courses.php?id_course=7




Idioma: Português
Curso: CRM - Customer Relationship Management
Conteúdo: Desvende o conceito do Customer Relationship Management entendendo as estratégias envolvidas na implementação das soluções CRM. Em paralelo, explore abordagens práticas sobre o assunto, como a importância da base de dados e das ferramentas de Business Intelligence, recursos capazes de transformar dados em informação. Tudo isso e mais no seu curso de CRM.
Link: http://www.nextgenerationcenter.com/courses.php?id_course=1




Curso: ERP - Enterprise Resourse Planning
Conteúdo: Os sistemas de gestão empresariais, conhecidos como ERPs, são a chave da eficiência operacional nas corporações. Conheça os principais conceitos e aprenda como fazer com que um projeto seja bem-sucedido.
Link: http://www.nextgenerationcenter.com/courses.php?id_course=8




Idioma: Português
Curso: Software Livre
Conteúdo: O uso do código aberto hoje oferece inúmeros benefícios. Diminui custos, permite o aprimoramento constante dos códigos e ainda contribui para a inclusão digital. Trata-se de uma solução que vem para disputar espaço com os softwares de código proprietário, para equilibrar a balança brasileira na importação/exportação de softwares, entre outros. Aprenda mais sobre software livre e saiba como fazer parte deste movimento.
Link: http://www.nextgenerationcenter.com/courses.php?id_course=18




Idioma: Português
Curso: Supply Chain Management
Conteúdo: Comprar matérias-primas, produzir, distribuir e coordenar fornecedores, intermediários e clientes. Se esta é a função do Supply Chain Management qual é, então, o papel da logística? Além de gerenciar a demanda e o suprimento dentro e por meio das empresas, integrando dezenas de etapas, pessoas e detalhes, cabe ao Supply Chain Management a tarefa crucial: agregar o maior valor possível ao produto final e zelar por um modelo de alto desempenho.
Link: http://www.nextgenerationcenter.com/courses.php?id_course=13




Curso: Microsoft - Pequenas Empresas
Conteúdo: Os treinamentos Microsoft foram preparados para ajudá-lo a aumentar sua produtividade, atender melhor seus clientes e otimizar seu tempo. Estes e muitos outros temas e assuntos que facilitarão sua vida, você encontra na lista de treinamentos. Excel, Word, Outlook, Powerpoint, Access, Visio.
Link: http://www.microsoft.com/brasil/pequenasempresas/cursos_online/default.mspx



Categoria: Informática
Sub-Categoria: Aplicativos
Idioma: Português
Curso: Curso INFO de Fireworks.
Conteúdo: Imagens na web.
Como tratar imagens, gerar layouts, desenhar e produzir efeitos especiais com o Fireworks MX 2004.
Link: http://info.abril.com.br/dicas/cursos/fireworks/curso.html




Idioma: Português
Curso: Apresentações espertas com Powerpoint.
Conteúdo: Apresentações espertas.
Domine o PowerPoint 2003, da criação das apresentações à distribuição e publicação na internet.
Link: http://info.abril.com.br/dicas/cursos/powerpoint/curso.html

Comentários