Curso gratis Alemão para Iniciantes

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:


Sub-Categoria: Alemão

Categoria: Idiomas
Sub-Categoria: Alemão
Idioma: Português
Curso: Alemão para Iniciantes - Deutsch – warum nicht?
Conteúdo: O curso Deutsch – warum nicht? conta em quatro séries a história do estudante de jornalismo Andreas e sua amiga invisível Ex. Acompanhe os dois nas suas aventuras e aprenda de forma divertida a língua alemã! Cada episódio oferece 26 lições com diálogos, exercícios e áudios para download. O curso cobre os níveis A1 e B1 do quadro europeu de referência. Ele é voltado tanto para iniciantes como para pessoas com conhecimentos avançados. Deutsch – warum nicht? é uma co-produção da Deutsche Welle e do Instituto Goethe.
Link: http://www.dw-world.de/dw/0,2142,2595,00.html



Categoria: Idiomas
Sub-Categoria: Alemão
Idioma: Português
Curso: Alemão Intermediário - Wieso nicht?
Conteúdo: O curso Wieso nicht?, todo em alemão, é uma variada coleção de cenas do dia-a-dia na Alemanha, na Áustria e na Suíça. Crises de relacionamento e visitas ao dentista; repúblicas estudantis e supermercados: vinte áudios apresentam situações da vida cotidiana. O curso cobre o nível B1 do quadro europeu de referência e é direcionado a pessoas com conhecimentos avançados da língua alemã, ajudando a reforçá-los e a ampliá-los. Este curso foi desenvolvido em parceria com o Instituto Goethe.
Link: http://www.dw-world.de/dw/0,2142,2596,00.html



Categoria: Idiomas
Sub-Categoria: Alemão
Idioma: Português
Curso: Marktplatz – o Alemão como Língua de Negócios.
Conteúdo: Você quer abrir um quiosque, mas não sabe o que o espera? Ou comprou um carro usado cheio de problemas? Essas e outras situações do cotidiano são apresentadas no curso de línguas para o mundo dos negócios Marktplatz. Ele apresenta exemplos do alemão para negócios e ajuda você a se sair bem em inúmeras situações. O curso abrange o nível B2 do quadro europeu de referência e é direcionado a estudantes com bons conhecimentos de alemão.
Link: http://www.dw-world.de/dw/0,2142,2597,00.html

Comentários