jovem aprendiz 2011

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

Jovem Aprendiz 2011: Inscrição
Educação, Programa Jovem Aprendiz 2011
» Educação » Jovem Aprendiz 2011: InscriçJovem Aprendiz 2011, Inscrição  – Interessado em ser um Jovem Aprendiz 2011? Esta é uma excelente oportunidade para quem ainda está no começo da carreira, mas já deseja estar no mercado de trabalho.

Para esses que já estão com o olho no futuro, a Eletrobras está oferece vagas para aqueles que se interessarem no Programa Jovem Aprendiz.
Esta iniciativa do Sistema Eletrobras foi reconhecida pelo Ministério do Trabalho e Emprego com o Prêmio de “Empresa Parceira do Programa Primeiro Emprego”.

Programa Jovem Aprendiz 2011

É interessante lembrar que só é autorizada a contratar pessoas por meio de concursos públicos, então no final do vinculo do contrato o empregado não terá mais ligação nenhuma com a empresa.
Para você ter mais informações sobre as inscrições Jovem Aprendiz 2011, entre no site da Eletrobras no seguinte endereço eletrônico www.eletrobras.gov.br. Outra opção de ingressar como Jovem Aprendiz é oferecida pelo SENAI, que recebe inscrições todos os anos. Consulte também www.senai.br.

Comentários