ielts sample test



INGLÊS exames de língua

EXAMES IELTS

O Inglês Internacional Language Testing System (IELTS) é um teste de proficiência em Inglês, desenvolvido pela Universidade de Cambridge Local Examinations Syndicate. IELTS é aceito como prova do nível de um estudante em perspectiva de Inglês pela maioria das universidades em países que falam Inglês.
Existem dois diferentes testes IELTS que você pode fazer: Acadêmico e Geral. Se você está interessado em estudar em uma universidade em um país de língua Inglês você precisa ter a versão acadêmica do IELTS. IELTS não é um teste que você pode passar ou não. Sua avaliação será relatado de acordo com uma escala de bandas 1-9. Você vai precisar para manter contato com a universidade que desejam entrar para descobrir o IELTS eles exigem para a entrada em seu curso escolhido. Band um indica que praticamente não têm Inglês. Banda nove é considerado de proficiência da língua materna. Universidades de países como o Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália tipicamente exigem uma pontuação de banda entre 6 e 7.

testes de amostra grátis

O teste tem quatro componentes - Ler, Escrever, Ouvir, Falar. Você receberá uma pontuação de banda para cada componente, bem como uma banda de pontuação global. 
Você pode baixar gratuitamente o teste de amostra livretos com as teclas de resposta aqui. Eles estão em formato PDF, e requerem o programa Acrobat Reader no seu computador para imprimi-las. Você pode baixá-lo gratuitamente aqui .

Leitura

Escrever

Ouvindo
Baixe uma amostra de seção de uma palestra para uso com o teste de audição.

Falando

Você pode também estar interessado em visitar esta página de links para outros IELTS recursos livres: IELTS LINKS
]
http://www.world-english.org/ielts_free_tests.htm

Comentários