Wikitravel

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

Wikitravel

O Wikitravel é um projeto para se criar um guia de viagens inteiramente livre.

Neste momento já estão cadastrados 6875 destinos escritos por wikitravellers ("wikiviajantes"?) ao redor do globo.

Você pode contribuir escrevendo sobre a sua cidade, ou sobre os locais onde você costuma visitar!

http://wikitravel.org/pt/ 
Ser um viajante requer coragem e auto-confiança. Ser um Wikiviajante requer as mesmas qualidades. Nós esperamos que você mergulhe fundo na tarefa de criar, editar e ilustrar os artigos do Wikitravel, no mesmo espírito em que a Wikipédia encoraja seus utilizadores a serem ousados. Você pode editar qualquer artigo no Wikitravel, e mais: nós esperamos que você o faça. Nós precisamos do seu conhecimento, da sua experiência, do seu talento e da sua colaboração.

Mergulhar fundo no Wikitravel significa:

* Ser assertivo - Escreva. Seu conhecimento e experiência fazem a diferença! Há poucos - se é que há algum - "experts" em viagem trabalhando no Wikitravel (se é que eles existem, aliás). Portanto, não se preocupe sobre não ser bom o suficiente. Nós queremos a sua ajuda.

* Experimentar - Na verdade não há muitos danos que você possa causar ao Wikitravel. Se as coisas realmente derem errado, outros Wikiviajantes virão e as consertarão.

* Faça o que está ao seu alcance - Você não precisa inserir um artigo perfeito e completo de primeira. Simplesmente adicione um esboço se você não souber exatamente o que dizer. Coloque suas idéias e deixe que outros as expandam. É assim que o Wiki funciona!

* Ignore a autoridade - Você tem tanto direito de editar qualquer coisa no Wikitravel quanto qualquer um. Não perca tempo perguntando se está certo editar algo. Provavelmente está!

Portanto, mergulhe fundo e aproveite!

Você pode contribuir escrevendo sobre a sua região e suas viagens -- em português, inglês, ou espanhol:

http://wikitravel.org/pt/
http://wikitravel.org/en/
http://wikitravel.org/es/

Comentários