"Microsoft Office Live Small Business - 263 Free eBook de página" gratis



"Microsoft Office Live Small Business - 263 Free eBook de página"
Criar e personalizar o seu site de empresa de pequeno porte – um guia passo a passo iniciantes.
Este livro não te ensina como martelo o proverbial prego. diz-lhe porque a unha é necessária em todos e onde ele deve ir. Você vai encontrar dicas, truques, avisos e pedaços de aconselhamento em cada etapa. Eles vão ajudá-lo a evitar possíveis armadilhas e ajudar a que criar um site robusto e consistente que funciona bem em navegadores e sistemas operacionais. Os conselhos deste livro não não aleatório conselhos sobre web design; é específico para design de websites com o Office Live Small Business. Ele ajuda você a otimizar as configurações da Office Live Small Business para utilizar plenamente o seu potencial. Se você estiver mais aventureiros, este livro mostra como você pode contornar algumas das limitações da Office Live Small Business. Você vai ter que aprender pedaços daquelas terríveis três e quatro letras tecnologias, mas este eBook vai cobri-los estritamente numa base de necessidade de conhecimento.

Este livro não é para o leito de leitura; é um manual de instrução hands-on. Ele tem feito para ser lido em seqüência. Você obterá o máximo proveito do se você construir seu site passo a passo como você lê-lo de ponta a ponta. Se esta é sua primeira tentativa com a construção de um Web site com o Office Live Small Business, que seria a progressão natural para você.

Se você está se perguntando como você poderia construir um site sem HTML, relaxe. Este livro não é sobre bruxaria. Seu site será, naturalmente, construído com HTML. Mas você não vai ser o escrever HTML. O Office Live Small Business vai fazer isso por você. 


subscribe
Gratuito oferecido por: Empresa Packt
Outros recursos de: Empresa Packt

Comentários