Receber Livros Evangélicos Grátis? e impresso?

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:
Receber Livros Evangélicos Grátis? e impresso?
Pois é, e possível sim. A Missão Nova Vida, fundada pelo reverendo Paul C. Jong em 1991, é uma organização não-denominacional e sem fins lucrativos, prega a Palavra de Deus por meio de literatura, e tem distribuído centenas de milhares de livros impressos e também e-livros gratuitamente (são os famosos e-books para ler pelo computador).
Os livros chegam em sua casa sem despesa nenhuma, todas as despesas postais são pagas pela organização. São 25 livros traduzidos para o português e mais de 50 em inglês, entre outras línguas. Peça já o seu e indique a seus amigos também. Já pedimos o nosso primeiro livro hoje.
Basta preencher um pequeno formulário com dados completos e pronto só aguarda em casa seu livro : ) Para escolher o livro, clique no link do livro que desejar, mais por opção eles só enviam outros livros depois do três primeiros da serie. Depois, clique na imagem COLOCAR ESTE LIVRO NA CESTA, não se preocupe você não vai pagar, acredite! Aparecerá um formulário para preencher. Coloque seu dados verdadeiros, pois e para o endereço que cadastrar que eles irão enviar seu livro.
Saiba como receber os livros gratis em casa no link abaixo:

The New Life Mission - Livros Cristãos Grátis



Comentários

  1. PAZ E GRAÇA SEJA COM TODOS ,GOSTARIA DE RECEBER ESTES LIVROS PARA MI E ALGUNS IRMÃO EM CRISTO,POIS SEI QUE VOÇES TE UMA EXCELENTE LITERATURA. QUE DEUS COTINUE VOS ABENÇOANDOEM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

deixe aqui sua mensagem